13/02/2010

Aprendendo com o Melhor Professor

Sinto que o Senhor tem me perguntado sobre vários aspectos e me provados em todos eles.Na igreja em que faço parte, temos grupos de reuniões, que chamamos de célula. A cada semana os lideres (que são como pastores) ministram um estudo. Começamos há algumas semanas atrás, a estudar sobre os Frutos do Espírito Santo (gálatas 5:22). Existem alguns dos 9 dons que já temos, porém existem alguns que precisamos buscar todos os dias. Tenho buscado muito o domínio próprio. Não estou dizendo que sou uma pessoa nervosa, que se irrita com facilidade e sai brigando com tudo e com todos. Sou até uma pessoa calma. Mas, essa é uma área da minha vida em que preciso me aperfeiçoar, por isso tenho buscado isso. 

Passei por algumas coisas essa semana, que qualquer pessoa que não tem Aquele que é O AMOR, não suportaria.
Sou muitooo privilegiada, pois tenho esse Amor, e por isso suportei com paciência e com muita calma.

Ele me ensinou a amar aqueles que me humilham. Por isso sem esforço nenhum eu amo. De verdade. Tudo através Dele.
Mas a vós que ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam. Lucas 6:27

Ensinou-me a perdoar. E perdoar muitas vezes por dia:
“Então Pedro, aproximando-se dele, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu hei de perdoar? Até sete? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete; mas até setenta vezes sete. Mateus 18:21”

Agradeço Muito por esse Amor, pois sem Ele eu seria como Paulo disse que se sentia em I coríntios 13:1, Se eu não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.
Que o senhor abençoe e salve as almas que tentaram me fazer mal.

Tenho quase certeza que eu não sou a única a passar por momentos assim. E te digo que não e difícil ter a mesma reação que a minha. Basta somente ter Aquele que é Amor. Se você ainda não tem, corra bem depressa, pois Ele te conhece, te vê e te Ama. 

Que abençoado seja o seu dia querido.
Abraços apertados.

1 comentários:

Theo Araujo disse...

Gostei muito do seu blog thamy , o seu blog aborda um tema que agrada a muita gente além de ser um assunto muito interessante ! =]